Arquivo: Mini Blog
I ♥ Sack’s.
Galera, estou participando do Concurso I Love Sacks, que vale uma viagem para New York! Clique AQUI e dê o seu voto! Para votar, basta clicar no quadradinho do último coraçãozinho, colocar nome, e-mail e depois entrar no seu e-mail e clicar no link de confirmação que eles enviam para poder validar o voto!

Voltando a blogar.
Fôlego a mil. Deu saudades dessa joça! Mas ao mesmo tempo, estou super com vontade de começar a fazer meu site pessoal e também um blog de conteúdo. Muita coisa para fazer e pouquissimo tempo. Vou com calma e aos poucos, vou definindo prioridades. Espero que vocês me surpreendam e que logo logo isso aqui esteja novamente cheio de visitas. xD

Sonho x Luta.
Às vezes eu sinto como se ninguém acreditasse de verdade na minha carreira. Mas eu sei como as coisas funcionam, e do que sei, NINGUÉM sabe nem 1/3. Eu lutei para chegar perto desse mundo, e agora que cheguei, agora que estou começando a conquistar meu espaço, a lutar de verdade, nada vai estragar. Nenhum sonho é maior do que a luta para chegar lá. Estou correndo atrás da minha felicidade, pois, mesmo questionando Deus, eu sei que ele me deu um dom e é esse dom que me faz ter a certeza: eu vou chegar lá, custe o que custar. :) Pois nada nessa vida é por acaso, NADA!

Princesa.
Hoje fez exatamente 1 ano que minha gatinha Princesa morreu. Minha linda, jamais te esquecerei. :inlove: Mamãe te ama!

Feliz aniversário, amor!
Hoje é um dia muito especial. Hoje meu amor faz 19 aninhos. Sim, hoje é dia de mimar mais ainda meu namorado lindo e perfeito. Fê, feliz aniversário, eu te amo!

Dia dos Namorados!
Dia dos namorados, é madrugada e estou super ansiosa para o dia amanhecer e eu encontrar o meu amor. Primeiro dia dos namorados com meu namorado perfeito, que eu amo tanto... não há dúvidas de que vai ser maravilhoso! Felipe, eu te amo! Feliz dia dos namorados!

Santos Bicampeão!
Hoje é um dia muito especial, pois meu time, o Santos, tornou-se bicampeão paulista e eu estava lá, no Morumbi, com meu namorado santista. Momentos simplesmente perfeitos. Torci, gritei e comemorei muito. Vitória lindaa! Com o Santos aonde e como ele estiver. \õ/

Formatura!
Ontem foi a minha formatura da Single Models e tudo que eu tenho a dizer é que foi simplesmente perfeita. Não havia como ser melhor, tudo foi simplesmente maravilhoso e eu arrasei. Com certeza, o dia/noite mais perfeito/a da minha vida. Formatura perfeita, com as pessoas mais perfeitas. Obrigada a todos que colaboraram de alguma forma para que tudo saísse perfeito, seja com apoio, sabedoria ou companheirismo, todos vocês foram essenciais de alguma forma e eu nunca vou esquecer esse dia.

Chegando a hora!
Já é dia 10/03. O tão esperado dia da formatura da Single Models. Depois de tantos preparativos e stress, chegou o momento. É amanhã que eu vou ser a estrela, é amanhã que eu vou arrasar, é amanhã que eu vou curtir com as minhas amigas e é amanhã que eu vou ficar com o Felipe de novo. Espero que dê tudo certo. Aliás, vai dar tudo certo. Tudo tem que ser perfeito. Depois venho aqui contar como foi.

Confusa!
Descobri algo que me deixou um pouco confusa. Não por amor, nem por ciúmes, mas por raiva, arrependimento ou qualquer coisa que ainda não sei distinguir direito. Às vezes desejo que ele morra, às vezes tenho vontade de ignorar, às vezes sinto sede de vingança. A Bruna estava certa a respeito dos homens, a respeito do amor, a respeito de tudo aquilo que eu acreditava e não acredito mais. Nova vida, novos pensamentos e uma nova pessoa especial. Nada vai estragar minha felicidade. Nada!